Regulação Mental de Jeová

Quem Está disposto?

Estamos em época em que tudo fala em deus, principalmente quando o nó aperta. Aumenta religião e adoração de todo o tipo. Mesmo assim a maioria se esquece de Deus ou procuram mofar dele. Isso é de acordo com a sua índole. Ou passa em outras práticas em conflito com Deus e acham que está certo. Mais deus sonda as profundezas Jesus disse que pesquisa os rins e coração emoção e todo o seu modo de agir.  Os que entram em conflitos são os que mais falam em Deus mesmo coberto de mentiras e ladroagem Mateus 15:9. E ainda mais o povo quer moleza e reclamação. Jeová deu o dia de sábado como padrão de adoração mais não puderam guardar tempo algum dentro dos parâmetros com a vinda do Messias sábado foi abolido   centralizando no Cristo  em que parece ser mais fácil mais não é porque  aquele tempo quem não guardasse o sábado poderia ser apedrejado.

Hoje nada acontece mais se negligenciar o Cristo ou a sua lei Gálatas 6:2e vão pro rebolo sem outro aviso leis estão aqui e não tem refutação. Notem que naquela lei Jeremias foi obediente e caminhou uma viajem de mais de uns mil quilômetros mil para ir mil para voltar e depois tornou de novo em busca de um cinto que Jeová mandou enterrar e mostrou que os desobedientes eram iguais o cinto podre em que voltou.  Mais hoje os amantes de si  ó fazem viajem para o seu próprio proveito  mais já disse hoje a exigência é maior e cair nas mãos de Jeová é terrível Hebreus 10:31. Aproveitam folgas para relaxar mais não para adorar o Deus verdadeiro Uma das leis pequeníssima  que Jeová deu a Adão foi em tornar muitos e encher a terra Mais hoje em dia o povo não quer imitar a vida dura como foi a de Jacó com 12 filhos e filhas que para não haver comentários longos só relata uma. Hoje grande parte querem poucos filhos um ou nada de vez hoje quem leva filhos até na maior idade são os governos e o pai folga-se.

Querem ficar todo o seu tempo olhando para a cara do cônjuge e daí logo vem os desgastes com depressão Alzheimer solidão sem limite e não são poucos que agem contra essa lei da procriação são arvores secas e dizem ser cumpridor da lei dizem que tem medo em não poder sustentar outros dizem que crianças tomam seu  e depois tiram crianças de abrigo para companhia tempo esse são amantes de si são os de fé morta é o que Paulo diz som de latão 1º coríntios 13:1. A vida toda faz e não faz é e não é quando dizem serem de Deus é sacudir arvores para assustar medrosos colocam à frente responsabilidades familiar mais nada é feito  é frutos podre e sem semente e quando aparecem filhos escorregam ao ver o modo beato dos genitores e avançam em fazer o pior das anarquias  e ficam na sua esquecem das maravilhas do passado de onde Jeová alimentou  por anos  uns dois milhões  num deserto, então respondam qual é a regulação mental de Jeová  Jesus disse quem produzia  cem vezes mais hoje muito é congelados abaixo de zero. Fariseus diziam somos de Deus e Jesus disse o contrário João 8:44

Composta em 28/9/2016

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments