Adélio Carlini Reflexões Religião Ópio sorrateiro

Religião Ópio sorrateiro

O mundo religioso teve o início com Caim matando o irmão o justo e foi prosseguindo Enoque profetas, Davi dizia ter inimigos mais que cabelo na cabeça ou como enxame de abelhas e querendo ter base em Abraão e Jacó ou a lei de Moisés , mais Jesus disse que eram raças de víboras é no texto de Mateus 23:35 e depois mesmo com que observaram o tempo de Jesus apedrejaram Estevão Atos 7: e prosseguiu ao falecer o ultimo dos apostolo  parece que ouve outro início se não for base na mentira  uma religião dos maiorais  que mais provocou sangue e toda sorte de podridão diz que está sentado como rainha  e se observar os 5 mil municípios do Brasil podem ver que nas praças públicas mostra o cartão postal de rainha mais o ópio das grandezas um dia fracassa porque não tem nada com o Deus Jeová e nada tem do ajudador é ópio sorrateiro estou citando o que a bíblia relata em Revelação 18: 7,8 da confiança que possui mais seu fim é como atirar uma pedra na água Revelação 18:21 

Hoje dentro do mundo religioso todos dizem possuir o amor  por mostrar bem quisto na humanidade dizem fazer caridade  muitos dizem que tiram a juventude das drogas mais selam em uma idolatria mais bem fundada.  Com fama profunda esquecediço de Deus. E que brotam por aí tanto em classe média ou não é o que os repórter relatam sempre.  E nos engôdos da armadilha os incautos caem e vira mundo de louco. Pegue sua bíblia e vejam 1º coríntios 13: eleiam verso 3 na tradução  João ferreira  diz que nem que ofereça o corpo para ser queimado  com as maiores das fanfarrice nada vale isto é com toda as exigências da lei  ou em base dos apóstolos em falar em línguas ou curas  nem que ofereça todos os bens  e tenha todo o poder do segredo sagrado diz 13:1 que é todo chocho. E no verso 4 mostra o que é a caridade ou o amor.

É isso que vemos nas religiões? Para estudar num seminário ou ter teologia tem de ser de família de abastados Moisés abandonou a classe real para ajudar sua nação irmã e Paulo que era estudado aos pés de Gamaliel fez o mesmo e Jesus não foi estudado em escolas. Desde que Jesus prometeu vida celestial para os 144000 o pequeno rebanho  hoje todos pensam em ir ao céu e Jesus deixou claro que tinha outras ovelhas de outro pasto  e no céu é lugar de anjos e santos e não de idólatras que teriam de ter vida de anjos desde agora mais repórter mostra ouro lado, estão afoito para o destaque e politica  e comercio fraudando o ICM e nos bastidores fazem parte da guerra Isaías 2:2-4 .  Dizem não fazem parte mais é sorrateira diz que é semelhante um cordeiro mais fala age como dragão Revelação 13:11.

 É leões em altura máxima batem no peito dizendo sou (evangélico) mais evangélico de que? Que não tem nada de novo porque evangelho quer dizer boas novas, boas novas é o paraíso restaurado que Adão perdeu e Jesus resgatou é  a morte que não mais existirá guerra  não porque a humanidade aprende o amor enfim de tudo que o povo hoje tem medo e choram é o consolo aqui mesmo na terra e religiosos não cumprem as ordem de Jesus ou imitando, para cumprir as ordem de Jesus anotem Lucas 8:1-3 e não politicas . Beatificam como santo e milagreiro mais Jesus diz não te conheço Mateus 7:21-23 Jeová detesta idolatria Provérbios 6:16-19 mais os santos de hoje mandam derramar sangue é católicos contra católicos crente contra crente branco contra branco negros contra negros amarelos contra os amarelos  não é espírito santo que tem mais o espírito do maligno ao apresentar idolatria dizem ser tradição mais com Jesus não havia isso Mateus 15:3 Marcos 7:13, Colossenses 2:8, Marcos 7:3, muitos idólatras dizem que obtiveram milagres .

Mais não provém de Jeová vem daquele que diz em 2º Coríntios 4:4 João 8:44 Efésios 2:2  é o deus do mundo que deixa-os perplexos. Com permissão de Jeová o diabo pode sim, colocar doença em Jó e também podia tirar Jesus não opera em idolatria  o tempo que o diabo não morava na terra Jesus foi ao país dos gadarenos e curou multidões e muitas dessas doenças o diabo com autoridade que tem hoje podia fazer mais o povo daquele tempo não era tão idólatra como os de hoje só que teria de ficar escravo dele, hoje o mundo religioso caminha para a  erosão .Neste nosso tempo  a humanidade brasileira está durando mais, mais  não é por veículo religioso é porque os presidentes e cientistas . A classe médicas fazem tudo de manga arregaçada  religiosos só esperam de prato  feito enrolam a cauda sempre que um doente é curado 1º tem tratamento intenso e depois dizem ser por seus meios enxotam os médicos que devia ser deles a vitória e levar a bandeira,  e dizem os religiosos ser seu poder que as causou.

O nome Jesus no hebraico quer dizer “Jeová é salvação” mais Jeová religiosos odeiam diz a bíblia que tolos não vagueia no caminho ( que é Jesus) e alimentos com fartura, internet, telefone  e tantas outras usufruídas cientistas que trabalham dia e noite enquanto religiosos só sacodem arvores e tem o prato já mastigado. Jesus alimentou cinco mil com cinco pães e disse que no futuro fariam coisas maiores.  Violas desafinadas onde está suas obras ? É mesmo ópio sorrateiro!!!!!! Mais sinceros ainda é tempo busque Jeová que encontra. Isaías 55:6.É de graça hei Revelação 222222:1722:17 e isso não pode mudar

Composta em 16/4/2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado