Religiões Asfixiam o Mundo

Mas escuta! Você está passando do limite. Podem até alguém argumentem.  Mas se forem estudiosos notará isto.  Que é assim a paz do mundo   nula e menos ainda ficam isento de Deus com Deus.  Não haverá paz no mundo a raça humana na cegueira. Não se apercebe da paz entre os animais que estão surtidas. É paz até entre as matas, todas podem estarem verdes estão em paz e dão jeito para todas usufruam oxigênio mesmo as de grandes portes ou pequenas e persistem até em que homens gananciosos as destruam, por sua ação sem medida. Mas o   mundo estão a caminho dum deserto sem oásis. Pensem bem como seria o Brasil quando   Pedro Álvares Cabral se ancorou no porto seguro. Era um verdadeiro paraíso. As maiores das cidades, que surgiram têm menos de 200 anos a 300 anos. Mais as religiões querem pronunciar Deus, mas palermo estão nu.

Distanciando de Deus. E não encontra e sem ele a cada dia só se vê devassidão seus interesses batem de encontro com a vida. Onde haverem religiosos com seus líderes são pastores que aprenderam a ludibriar a massa são um gênio e ninguém vê.  E não só da reforma protestante é os  tempos primórdios e no contemporâneos  e muitos milhões de vidas ceifadas. Para que sua forma de religião se alicerças levando o povo na ruína sem precedente.  Ouve 8 cruzadas a guerra dos cem anos e as 2 mundiais Fajutos religiosos na angustia do ciúme podem abranger o que?  Mundo romano e espanhol e português Inglaterra e tantas outras cooperam nos barbarismo.

Nações em busca de riquezas se empanturraram e com religiões no custeio e a guerra não acharam a senha para o verdadeiro caminho que é Jesus e ele avisou em tudo. Religiosos atuais aproveitam da brecha e associando com o mundo políticos e as mentiras avolumam até na atmosfera. Mesmo na jactância em dizerem serem do Cristo. Com desculpas de idiotismo. Objetivo é firmar seus pés de meias e tudo se escorregam e dizem que oram e Deus ouve e doentes saram e só que muitos vão aprender dar soco  em lutas de capoeiras e outra. Sim de acordo com os interesses encalacrados. Na falta de empregos ou qualificações e tem as ante- bíblicas pastoras, notem 1º Timóteo 2:11,12 falam de Jesus dizem terem fé amor e diz em 1º João  5:19 que o mundo  jaz no poder do iníquo.

A classe de líderes religiosos querem ver muito dinheiro vida fácil.  Bom seria um castigo em rachar pedra e abrisse uma lei. Trabalhar em concreto   bater soquete em alicerces para ver o quanto sofrem os bolsos dos que na angustia de salvação deslocam últimos centavos que pensam terem refrigérios momentâneos e já que não creem na bíblia diz o texto   1ª coríntios comamos e bebamos que amanhã morreremos.1º Coríntios 15:32. Isto se deu no tempo de Noé os nifilins eram folgados Lucas 17:26-30 os 10 filhos de Jó 1:4-6.  E mais um rei  festejado de seus deuses apareceu uma letra na parede que Daniel decifrou e aconteceu Daniel 5: 23-30. Hoje não são diferentes muitos deuses são adorados os próprios pastores 1º Coríntios 8 :5 e adora Jeová nada   e Jesus nem os conhece aqueles que em pensando lograr chamam de senhor Mateus 7:21-23. E na força de satanás são poderosos 2º Coríntios 11:14 e 4:4 o verso 3 diz que o diabo cega a mente dos incrédulos na hora que atingir bem a madures Jeremias diz que haverá mortos em toas as partes da terra25:32. E que uivem os pastores 25:34. Em geral RELIGIÕES QUE ASFIXIAM O MUNDO.

 

Composta em 28/3/19

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments