Ressurreição que o Maravilhoso Provê

Ressurreição: até mesmo religiões veteranas não mais crê ou nunca, e ninguém fala mais, onde foi a fé? Ambição é querer ir ao céu encontrar com Jesus nos ares mais isso é só para os santos e anjos. Mais podem refutar e dizer que a escritura diz é mais era para a classe dos escolhidos daqueles que Jeová atrai João 6:44. Será que tem a certeza que é santo? Que obras tem? Com toda as idolatrias que manejam? E querem morar no andar de cima. A irmã de Lázaro tinha a fé que haveria ressurreição João 11:24 estamos no limiar desse dia em que o Maravilhoso reserva. É mil anos que para Deus é um dia. Semelhante daquele que diz noitinhas e manhã e será do 7º dia o restante do sábado que Jeová descansa e no fim desse dia é assinatura da vitória. Nos túmulos dos justos Jesus penetrará e cariciará um por um oi Elias e Abraão Enoque Isaque Jacó Davi e todos os fiéis esperem mais um instantinho só que escutará minha voz e sairá João 5:28,29,onde Jó14:13. Queria descansar e nesse inferno.

Como penetra ou em qualquer lugar da crosta da terra? Jesus atinge se necessário for. É mestre de obras Provébios 8:30 Nos tantos de milênios podem terem construídos cidades e prédios que ficam em cima do sepulcro que ao ressurgir não os demolem é pelo espírito santo o ajudador que vai tirar aquele que morreram nos mares ou que rodaram das sepulturas. A bíblia diz o (mar entregarão os mortos) Revelação 20:13 aquele mar que já não é 21:1 foram curados ressurreição não igual à de Jonas que Jeová providenciou o peixe para salvação. Jeová controlou uma população de mais de 2 milhões no deserto do Sinai mais não vai deixar os que surgirem no paraíso como sardinha na lata. Tem controle para que sejam bem instruídos pela grande multidão 1ª parte ilustra até os tornozelos Ezequiel 47:3 água curadora avança e tem outra até os joelhos Ezequiel 47:4, e continua até aos e até aos quadris e depois multiplica Ezequiel 47:5 para que não haja explosão demográfica e haverá acomodação? Nossa terra está viajando como os fiéis querem em direção ao céu que daqui a 30 mil anos vai atingir a estrela Vega na constelação de lira é tempo que Jeová prepara o suficiente aos filhos que agora já são sua imagem e daí tem terras para eras o mar fedorentos que arrependem são curados aqueles peixes malignos os pastores que não arrependeram uivam e desaparecem com a destruição da velha terra aqueles que faziam cócegas nos ouvidos e pregavam o andar de cima eram os traidores da verdade e merecem destruição Salmos 37:9. Eram traiçoeiros que atrás dos bastidores as manobras oferecidas era dinheiro tem de estar na dianteira mais outros não a bíblia diz que com o ensino dos apóstolos uma multidão de sacerdotes aderiram à verdade Atos 6:7.
Assim será e ninguém mais diz você conhece Jeová? Não porque todos que estão no arranjo são curados a conhecem Jeremias 31:34. Então estejam aonde Deus quer onde o MARAVILHOSO Jesus provocou uma profusão de salvações aquele que sofreu e morreu em nosso favor é o mestre de obras que entregará tudo a Jeová dizendo o próprio Deus “está feito Revelação 21:6. O Príncipe o PODEROSO que não é o “todo PODEROSO QUE É Jeová” Jesus é o Pai eterno da salvação a todos os que provém do pó. É algo mui Maravilhoso voltar a vida e ver que Jeová o TODO PODEROSO aprontou e preparou uma quantidade incontáveis que só ele que sabe para louvar e ser a sua imagem Porque o homem terreno com pensamento fora do esquadro nem que mostre favor não aprende o que é justiça Isaías 26:10 e Miqueias 6:8. O que deve fazer então é serem verdadeiros adoradores e saber que Jeová procura João 4:23,24. Que o MARAVILHOSO tem uma reserva disponível que sentirá muito bem. ELE PROVÊ TUDO O QUE É DE BOM CORRAMOS NA VITÓRIA

Composta em 23/8/2015

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments