Seja um Direitista do Reino de Jeová

Hoje todos oportunistas pensam serem direitista, mas só dizem senhor e não fazem a vontade de Deus. Mais qual é a sua vontade? É santificar o seu nome invocar. E obras poderosas não que fazem não são de Jeová e nem de Jesus, e tem só dois caminhos o estreito e o largo. No tempo de Jonas anotem 4:11 aquela grande cidade não sabia nem um dos dois  No tempo de Noé só 8 passaram aquele vestibular porque tinham a chave do conhecimento  outros parentes chegados não conseguiram porque satanás já atuava. Hoje existem infinidades de pastores que fazem cócegas nos ouvidos 2º Timóteo 4:3 espalham a gangrena que o mundo está em busca e dizem serem da direita dizem que Jesus está em seus meios são os que rejeitam a pedra Salmos 118:22 Isaías 53:3 Marcos 12:10 Lucas 20:17 1ºPedro2:4 são mais de 3 testemunhas unidas.

Jeová usa os (santos céus) que coopera para dar cobertura para o ungido. Jesus que é da direita de Jeová, os (santos céus) são atos potentes de Jeová (salvadores) que cumprem as ordens de maneira exata. Vejam salmos 20:6 e os versos 1-5 vem orientando com as dicas. Lugar santo são “tuas oferendadas” “teu conselho” “Tua salvação” enquanto os do mundo prosseguem falando em cavalos e carros que permaneçam na idolatria porque os (atos salvadores). Que Jeová usa fazem menção do seu nome Salmos 20:7, 8, Miquéias 4:5.  Além de Jeová salvar o rei os “atos salvadores” chamam 20:9. Isso acontece no dia do senhor e olhos podem ver.

À direita Jesus é o (teu braço) (a tua mão) trouxe salvação porque narraram o nome de Jeová, invocando e convidando para a salvação que é Jesus Salmos 44: 1-3. E com bom êxito, o único que faz maravilha é Jeová Salmos 72:18 por colocar o maravilhoso Isaías 9:6 às direitas geração futura é informada Salmos 45:17 saberás que a direita de Jeová é melhor que ouro Salmos 19:10 “o temor” é puro Salmos 19:9 de  Salmos 45:4 e vitoriosos colados à direita tornam melhor que ouro também Salmos 45:9 os restantes do salmos 45  faz valer, à direita jamais falhará. Ao ler Salmos 48:1-14 saberás que a direita instruirá a geração futura Salmos 48:13 para saber ó quanto Jeová é bom. Mais o verso 4 diz que os reis se encontram por combinação não importa se ainda estiverem na terra Já é combinado para o apogeu, total na nova Jerusalém mais passarão juntos. Outros ajuntados de contraste ficam na deriva Revelação 19:19. O verso 10 diz que a direita está cheia da própria justiça porque o “teu louvor” torna igual ao nome, isto é, foram cumpridor da palavra Salmos 60:5 mostra que Jeová faz valer na salvação da direita e socorrer os “teus amados” está plural.

Davi que representa o reino tinha confiança em Jeová, pois o reino assina Salmos 63: 1-5, e a direita Jesus segura o reino e os amados tornam feliz Verso 8.  Salmos 78 traz o esquema  do zelo de Jeová ao trazer a território santo que sua direita adquiriu, isto é a região montanhosa em todo o globo forma adoração pura Salmos 78:54 e prossegue no relato até ao fim do capítulo.  Salmos 80:1-14 onde o verso 7 diz que para completar a vitória Jeová ilumina a  “tua face”  são salvos deste mundo perrengue 80:15-17 mostra que a cepa que é (tua direita) plantou e fortifica o filho com ajuda mútua, (sua mão) no filho da humanidade são também fortes porque (tua mão) estar sobre o homem. A “tua direita” na sabedoria manipula  e tudo saem com perfeição pela direita que age Salmos 80:1-19.

–Nas multidões de maravilhas. Porque teu ”santo braço” tem obtido profusão de salvações Isaías 33  e sabe dar valor ao “temor” de Jeová quem segue  desde já não são frustrados Salmos 98:1 Revelação 7:9. Só se manténs vivos se invocar o nome de Deus que é Jeová Salmos 83:18. Esse nome seu povo oferecem voluntariamente Salmos 110:3. Salmos 108:6.  Mostra que Jeová salva “seus ungidos” “seus amados” em união com a sua direita eles respondem e no verso13 ultimo dão ênfase. Como Jeová tem feito maravilhas ao seu ungido Jesus e para os amados que acompanham Revelação 14:4. Acompanha seus passos1º João 2:6.

Os Salmos 118:1-12 Diz que no nome de Jeová o reino permanece a distancia do sistema dos iníquos, ou pelos frutos que eles produzem.  Notem então Salmos 118 que a direita faz o serviço esta exaltando Jeová mostra energia vital para que aja alegria na tenda dos justos Salmos 118:15-17.Perseguições se acaloram contra o ungido ‘a direita” porque não é só falar  Jesus ou senhor bastam isso é perseguição Mateus 7:21-23 os fariseus falavam resolutos que eram do Deus de Abraão  de Isaque  e Jacó mais pelo que praticavam Jesus mostrou qual era seu deus João 8:44 era o diabo! Portanto se não estiver nos parâmetros das ordens de Jeová Mateus 28:19,20 nada feito a pedra foi rejeitada Salmos 118:22-23. É da parte de Jeová quem colocou os “portões da justiça” para o dia feito por Jeová Salmos 118:24.

Escuridão torna – se luz, Salmos 119:11,12  mesmo dentro da grande tribulação mais  ao permanecer às direitas de Jeová  a lado de Jesus “manténs à “distancia” Salmos 118:10,12. Preserva vivos os próprios reis da terra e cantam Salmos 138:4,5,   Jeová não desampara porque completará porque tudo é a favor do reino ”tua benevolência” não deixam cooperar  no ato  os trabalhos  de suas próprias mãos não negará Então ao estar as direitas, não cessará apoio do verdadeiro Deus único que faz maravilhas podem ter a certeza que ficarás completamente ricos por entesourar da verdade 1º Timóteo 6:19,20. Em todo o percurso do livro de Salmos ficam a mercê  do resto porque sua pesquisa seja concluída  Jeová não abandonará os leais e jamais  deixa ressentido em nada.

Composta em 12/6/2016

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments