Sem salvação aos Mentirosos

Todos querem obter salvação mais acham difícil nascer de novo por eliminar a mentira e ganância. Que isso não tem no céu e sim no céu nem os bons vão porque diz que os mansos herdarão a terra e os demais os falsos vai ser arrancados é os mentirosos os maus perversos os idólatras os pedófilos os catamitos e os frouxos é desse que a terra esta infestada. As religiões da cristandade que parecem anelar ir ao céu mais lá é vida de santo e anjos estão desde já adaptados? Façam analise. Quando os apóstolos falava em ir ao encontro de Jesus era para uma classe de 144000 especial as primícias, da ressurreição de humanos imperfeitos, 1º Coríntios 15:20 Tiago 1:18 Revelação 14:4 é um pequeno rebanho que Jesus mencionou em Lucas 12:32 e também diz de outras ovelhas em outro aprisco João 10:16. Por dizer que mansos vai herdar a terra será que é menos privilégios veja os dedos de sua mão o qual deles você quer eliminar? Um pai que tem uma dezena de filhos com variadas personalidades será que ele tem menos amor dos diferentes Jeová ama os que são injustos na ressurreição e vai ser ensinado por igual,Ainda mais ninguém quer morrer porque esta terra é muito boa, oferece adorno que ninguém quer ir ao céu só para rezar já estão enfarados aqui de rezas e no céu rezar pela eternidade aqui em liberdade é muito bom.

Ilustramos numa fazenda com diversos apriscos ou piquete um pasto para separações de animais e o dono tem anelo por todos os seus rebanhos. Hoje todos querem ir ao céu mais quer ir vivos sem morrer e levar junto as iniqüidades que carregam e lá não tem o que os religiosos gostam e coisas atraentes que o mundo oferece os mansos para herdar a terra tem de imitar os ungidos em não fazer parte da política que é fazer parte da besta Não querem os iníquos sujeitar em ser neutros e não querem invocar o nome de Deus que é Jeová ao contrário odeiam o nome que não quer que seja santificado é através desse nome que vem o reino e o paraíso que se cumpre para levar uma vida muito rica e sossegada é a verdadeira vida 1º Timóteo 6:19,20 e uma grande multidão dizem em frente de Jesus e de Jeová devemos a salvação o nome Jesus quer dizer Jeová é salvação Diz Jesus em Mateus 28:19,20 em ser batizado em “nome de Deus” que é o nome que religiosos odeiam em nome do filho que tem o significado Jeová é salvação e sem fazer a vontade do pai não pode ter o espírito santo no batismo Mat 6:9 em santificar o seu nome como é que santifica é por fazer declaração pública do seu nome Romanos 10:10 e anotem o verso 13 em diante. Quer ser amigo de Jesus? Quer imitar?

Faça como ele o fez ele disse que no futuro iam fazer obras muito maior como está sua obra? Jesus disse em oração que manifestou o seu nome aos homens disse que ia dar a conhecer através de seus discípulos,João 17:6,26, e refutou satanás ao dizer tem amar só Jeová e que tem de adorar. O mundo tem medo do nome e diz senhor, anotem as boas traduções ou por examinar o texto hebraico em Salmos 110:1 Há sentido quando Davi diz o senhor disse ao meu senhor leiam a tradução do novo mundo.

Composta em 26/11/2012

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments