Terceiro Céus Vamos Entender

Terceiro Céus de modo absoluto que relatou foi só Paulo. Santos de hoje como imitá-los? Paulo disse não vivemos mais para nós mesmos romanos 14:7. Desprezou a instrução que obteve aos pés de Gamaliel Atos 22:3 talvez era doutor. Esteve passando sérias necessidades ia passar mais e veio outra congregação em socorro quem hoje estão disposto a sofrer pela pregação da verdade hoje querem mordomia. Ele tinha o espírito santo pois pode trazer até muitos dos Césares para a verdade os de hoje são é chocho.
Diz que ocupava com a palavra persuadia judeus e gregos Atos18: 4,5 e as congregações em equipe só aumentava até multidão de sacerdotes obedeceram Atos 6:7 com poderes afastavam dos engenhos políticos romanos daí a perseguição João distancia de centenas de quilômetros de sua terra prisioneiro numa ilha deserta por causa da palavra Apocalipse 1:9 e aos 98 anos teve de ainda ir nas sete congregações e transmitir o que recebeu Paulo em Hebreus 11: mostrou o que aconteceu aos profetas, como teve esse conhecimento? Agora notem que tipo de espírito teve esses profetas Elias por enfrentar o rei e destruir os profetas de Baal Eliseu a que ponto chegou sua força e ser até protegido por cavaleiros e cavalos de fogo 2º reis 6:17. Ele e Elias multiplicaram o azeite.
Que espírito forte teve o menino Davi por destruir o inimigo brutamontes que desafiava Jeová. Jeremias em dar um relato forte ao rei e ainda mais parar no fundo da cisterna Com que quantia de espírito Jeová contemplou Moisés em ser líder de mais de 2 milhões por dezenas de anos num deserto e os povos debaixo de sua tutela o que observaram. Então terceiros céus têm diversos ângulos em posições que difere e muito pode ter em qualquer escala ou categoria celeste ou terrestre. Ilustremos os dedos da mão qual pode dizer que é maior? Todos tem sua eficácia e também união em maravilha. Santos também se divide em categoria e se entendem Santíssimo é Jeová Santo é Jesus Santo é os anjos Santo são os 144000.
No passado antes de Jesus havia santos estavam não no céu mais das sepulturas, e sim saíram mortos Mateus 27:52 para depois serem enterrados de novo e aguardam a ressurreição no último dia como disse Marta a Jesus João 11:24 Profetas santos 2º Pedro 3:2em categoria mais todos realizaram algo impossível para o homem terreno fazer. Quer dizer tinham obras que apresentaram em seus 3º céus sabiam qual eram as qualificações. Hoje para serem santos tem de serem matadores guerreiros o tal são Jorge e até os recentes nos bastidores.
Muitos que hoje lutam ao lado dos infortunados mais com o pé direito nas políticas os filhos de Babilônia grande também esperam ir ao encontro de Jesus como santos mais iguais caramujos com casca e tudo ou igual ao tatu com falcatruas artimanhas mentirosas maquiavélicas idolatras pederastas que repórteres trazem átona falam em curas mais doenças aumentam e faltam médicos hospitais Jesus disse que iam fazer obras maiores isto é por curar para nunca morrerem Jesus disse “jamais morrerá” João 11:26 curas elementares que sempre o caminho é sepulturas São os santos das mais baixas categorias porque são amigos do mundo e inimigos de Jeová Tiago 4:4. Santos fortes em que sentidos defendiam o nome de Deus Jeová e Jesus deu apoio aos profetas Mateus 4:10 e João 17:6,26. Portanto nem que arregacem as mangas terceiros céus ou santos quem os escolhe é só Deus João 6:44. E quem gostar de moleza é só pegando em estrume.

Composta em 27/6/2015

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments