União em Forças Máximas

Já deu para o mundo notar de como religiões se dividem repartem diferenciando de opiniões ou mesmo de ensino de falsidade? Isso vem de longo tempo Fariseus e Saduceus combinavam em partes e também tinha diferença Atos 23?8. Hoje as filhas de babilônia grande fazem isso para que a idolatria entre em disfarce e pegando os desprevenidos. E o puxa-puxa continua driblando. Mais na adoração de Jeová não se dividem é união absoluta. É para mostrar que a obra de Jeová é estranha os seguidores são estranhos do mundo embora seja vizinho ou os que moram na mesma casa Jó 19:15. Jesus disse em oração que estaria como num só o Pai Jesus e os seguidores. E falava a quem?  Aos apóstolos que já se encontram no céu que são unidos aos ungidos dos restantes e dos terrenos a grande multidão. Jeová adiantou isso para os perspicazes e notem que comparou os ungidos a gafanhotos.  E não necessitam de rei terreno.  Eles seguem ao rei Jesus. 

Notem que a união Jeová inspirou. Joel 2:8. Sabem que seus companheiros estão na defesa do reino e do nome Jeová. Eles são odiados Mateus 24:9. A comissão vem de Deus todo Poderoso.  E ninguém os segura Atos 5:29. Eles procuram meios Joel 2:9, a mensagem é levada a quem suspiram e gemem por causa da mentira descarada que o sistema religioso se destaca. Ezequiel 9:4. Entram com zelo e capricho avisando  que Jeová vem como ladrão Revelação 16:15 1ª Tessalonicenses 5:2. Os erros religiosos vêm à tona porque são mesclado com a política mentirosa e notem que Jeová  fica distante do qual eles odeiam Fica presente só o deus do sistema de coisas 2º Coríntios 4:4 no fracasso abalam tudo  Joel 2:10 e os céus satânicos inspiram  os religiosos para o ódio Revelação 12:17, Efésios 6:2. 

A luz dos líderes é igual ao sol e a lua escurece porque são expostas suas falsidades mentirosas dizem que fazem milagres não há e não se escapa da morte então que cura é essa, Jesus cura pela vida de eternidade os mongoloides tremem.  As nações no apetite pela verdade percebem onde a luz brilha onde há união percebem que a lâmpada para seus pés é a palavra que é Jesus Salmos 119:105 Mateus 12:21. Jeová mostra que o caminho é Jesus e quem procura acha Joel 2:11 a voz de Jeová é pronunciada1ª Tessalonicenses 4:16,17, e no armagedom finda todo o setor satânico Mateus 25:31-46 Joel diz quem pode suportar  ou manter a integridade para sair da grande tribulação? Notem que servir de todo coração Joel 2:12 Mateus22:37,  tem recompensa Zacarias 3:4, Revelação 7:9 lábios sadios Oseias 14:1,2. 

Tenha abundância de boas coisas na boca Lucas 6:45 e sereis bem aventurados Mateus 5:4 como vindicará o nome de Jeová Joel 2:13 esclarece como Jeová recompensa com sua bondade por séculos a religião verdadeira foi abafada com ênfase desde o ano 100 ao morrer o ultimo apóstolo e teve persistência  até 1918 de nossa era Jeová restaura e arranca das unhas inimigas, Zacarias 1:16  não é do seu prazer em ver arrependidos destruído 2º Pedro 3:9 Jeová na misericórdia da tempo para humildes se corrigirem e apartar da cristandade e Jeová faz entender a sua obra estranha de um povo unido, Joel 2:14. Obra estranha que os gafanhotos que corrói  tudo de falso  dos desunidos toda religião oravam para que a guerra parasse ao obra estranha veio a tona  em rejeição vejam o livro da torre de vigia “cumprir se há o Mistério de Deus por três anos e meio tinha de acontecer  em cumprimento da profecia de Elias da atualidade intensificou o aviso Joel 2:15.

 

Convite de Deus e para adoradores em geral para quem são maduros arregaçara as manga que são os velhos na verdade fazendo “o melhor” possível Salmos 33:3.  Salmos, as crianças os novatos no vigor imitem aquela mocinha da Assíria que (com o tempo) teve a coragem por apontar como poderia haver cura para um muito poderoso, mas leproso 2ºReis 5:3 noivos e noivas não se disfarce agir em força máxima prefigurando o velho Mordecai, e Noemi, os jovens Ester e Rute para serem discípulos de Jesus notem o texto de Lucas 14:26,  ser agradável a Deus Romanos 12:1 e os sacerdotes choram Revelação 5:9,10,  isto é os “ministros de Jeová” “sacerdócio Real” nação santa.

Hebreus 13:15 diz apresentar frutos dos lábios isto é avançar com todas as qualidades de ação que agrade a Deus onde focaliza o reino e dar em conhecer o nome de Deus em santificar e ser um povo conhecido pelo nome ficando submerso  não deixando  fazer mofa por mentirosos em dizer aonde está o seu Deus? E o grande pastor guia  os sinceros no caminho da justiça Salmos 23 colocando em sua boca uma oração Salmos 79:9-12 e jamais ficar desacreditado Jeová é sempre zeloso pela nova terra  a grande multidão  veja Joel 2:18 então para alegrar o coração de Jeová tem de serem sábios Provérbios 27:11 aplicando um Testemunho cabal levando em conta que não é luta contra carne ser firmes e unidos Efésios 5:13 usando a armadura vai para aluta  com que armadura Davi enfrentou Golías?1º Samuel 17:25 o espírito santo lombos cingidos de verdade mostrar convicto sem se envergonhar de nada.

Ter a couraça da justiça e mostrar que está defendendo o reino e a sua justiça e calçado os pés e passar em caminhos de cratera que satanás e seus agentes colocam na intenção de intimidar e para tropeçar com escudo da fé veja Hebreus 11:6 capacete de salvação ter inteligência em relatar a salvação de uma maneira acurada fé convicta em mostrar ao povo sofrido abafado pela mentira religiosa que satanás convoca frutos mesmo com forja arranjadas Gênesis assim pode ter aprovação de Jeová por ser bem resoluto. Religiões que se dividem em novas igrejas, digamos filiais porque de qualquer maneira desliga e não desliga.  

Notem então um grande povo unidos entre céus e terra são diferente dos demais  com alicerces na palavra de Deus ser conhecido em todo o globo pela ligação ao nome de Deus. Unidos estão na luta  e não desvanece nem destrava  onde estiver o espírito de Jeová ali há liberdade continuem na qualidade de cristãos absoluto. Não temos divisa Todos unidos louvam Jeová.

 

Composta em 16/4/2017.  

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments