Videira Brava e Videira Mansa

Videira muito falada desde os tempos remotos. Sempre com ampliações em adoração falsa e adoração verdadeira sempre existe conflito mesmo que as videiras mansas não ataque ninguém. Digo a videira brava que vem atuando desde Gênesis 3:15 O enoque que fazia parte das videiras mansas foi necessário Jeová mudar ele foi transladado noutra região e morreu lá Hebreus 11:13 confirma sua morte. Ouve infinidades de conflitos a videira brava quer forjar idolatria da qual Jeová é um Deus ciumento e não tolera e com os decorrer dos tempos a videira brava é fecunda e malígna e sabe como fingir. Acelerou e sempre se envolvendo em guerras,seu quinhão é derramar sangue Revelação 14;20. Tem influência os instrutores fazem pose de bom mais é semelhante ao dragão com fogo na língua, que não conseguem só com os servos de Jeová que passam pelo fogo e não chamusca Daniel e outros Paulo escreveu que ia superlotar de instrutores só para fazer cócegas nos ouvidos sempre as religiões da cristandade tem seu celeiro cheios de pedófilos de cata mitos e o mundo sofre com imenso medo dos idólatras traiçoeiros tudo o que estiver fora do arranjo de Jeová eles acatam,Videiras brava muito bem poderiam ser mansas elas lança um fungo chamado mildio que as videiras emperrados ficam raquíticas Gênesis 30:42 diz no que remata.

Não incluindo as guerras religiosos que nos decênios ou em centésimos de anos como a reforma protestantes as oito cruzadas que delonga por milhares de anos Só ouve gurras religiosos com interesse ainda o raquitismo, Quando as religiões tradicionais parece ser desmascaradas o povo se reúne em parceria e e tem que dar umas pinceladas na casa comida de bicho de cupim no momento não desmoronam é cheia de apoiadores mesmo sabendo dos podres que aparece na s central e o mundo dá apoio para a videira brava mesmo que as cracas tornem visíveis e o mundo fica medroso e a violência aumenta, Há os terremotos e os sustentáculos vem em contraste das videiras bravas e a mansa e os acontecimento reforça quem estiver com a visão aguda Lucas 21:25 e vejam o verso 28 e passa para o verso 31. Há encorajamento.

Medo do aquecimento da terra que a milênios ESTRAGARAM TUDO HOJE É EM VÃO O CONCERTO POR PARTE DO HOMEM SÓ DEUS que concerta Medo sim de meteoritos ou de algum astro colidir com a terra que diz a bíblia que nunca será abalada e não é do propósito de Jeová Salmos 104 medo que esta micro terra se derreta é para que os mansos herdem logo Jesus disse que os mansos herda a terra Mateus 5:5 e anotem Eclesiastes 1:4 Salmos 104:5.No meio de uma infinidade de astros Jeová escolheu e estudou onde a terra seria aninhada para moradia humana notem é para sempre mais para mostrar sua grandiosidade deixa que o deus deste sistema amedrontem ou mesmo provocando mortos que não pode igualar com o Deus verdadeiro que dará a todos uma ressurreição ficam desalentados dizem que ilhas do mar sumiu e vai sumir mais Sodoma que não era ilha sumiu. Os desobedientes.

Videiras brava até que não precisa atacar direto é crime por espalhar os abrolhos com faixada de verdade Lucas 11:52 diz do tropeço que causam Mateus 23:13. Hoje amedrontam com acontecimento só que a coragem de mudar não aparece é desânimo sem medida prestar louvor ao Deus verdadeiro Jeová acham pior que comer arame farpado José de Arimateia era rico e tinha vergonha em entrar nas pregações e não é bom imitar ele Mais ao ser uma videira mansa Deus abençoa e faz com que você brilhe igual ao sol Mateus 13;43 e ninguém será frustrado ele é o nosso pai é só confiar e ver como os resultados aparecem em benéfico.

Composta em 1/3/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.