Xérox dos Fariseus

Xérox dos Fariseus

Porque xérox? Porque tudo o que fazem todas a falsidade politicas eles  estão no paralelo hoje é na mentira  e falsidades que alicerçam os religiosos da cristandade principalmente  os esteios  ou pilar religiosos que são os pastores de pose acompanham pois são seus irmãos  nas tramoia Salmos101:7. Fariseus e saduceus com toda sua falsidade. Fariseus e saduceus faziam de tudo para comparar os sacerdote do tempo e Moisés e Arão Mateus mostra seu grau de dúbios Salmos119: 113, com toda as imundícies, Mateus 23:5. Fazem isso hoje ao estarem apresentando textos  em jornais ou toda forma de comunicação, mas suas atitudes mostra o contrário  de beatos e fanatismo  Mateus 23:3.  É um motivo para que o mundo observe e sejam bajulados na posição que encontram, mas nos bastidores é outrem.

E sempre surgem alguns para irem ao xilindró. Mais então não há sacerdotes? Claro que sim a maioria já esta no céu e reis Apocalipse 5:9. São os que imitam Jesus na íntegra Apocalipse 14:4 e 1ª de João 2: 6 mesmo até ser destruído por completo a babilônia com suas imensidades de filhas vão permanecer alguns sacerdotes para barrar a grande multidão  que saem da grande tribulação 7:14 B que são companheiros dos sacerdotes  que seguem os passos de Jesus.  Hoje se falam tanto em guardar os mandamentos guardam os mandamentos mais negam a todos que resume num em amar o próximo conduzem para um precipício seus ensinos frouxo xoxo sem conhecimento. Amar é avisar das mentiras que o diabo infiltra naqueles que querem ser mansos, mas sem os líderes ter a verdade isso não é evangelismo.

Verdade são boas novas: mais no circuito vicioso de mentiras diz 1º que vão ao Céu Jesus disse o contraste, Mateus 5:5, 2º por darem coberturas a políticos seus irmãos de mentiras, 3º Creem num inferno de fogo Jeová na santidade não ia construir inferno porque o diabo não é criador de nada só apega em algo já construído creem na trindade rebaixando o todo Poderoso e único Deus João 17:3,5º não conseguem pregar a verdade porque tem de aprender a invocar o nome de Deus Mateus 6:9 B  mais tem quem faz notem Romanos 10:11—15 com som em toda terra habitada Romanos 10:17. Então o mundo não está inocente mais estão de coração duro.  O apóstolo Pedro citou o Texto de Joel e Paulo confirmou e tem outros inúmeros que está no paralelo a ordem de Jesus é essa Mateus 28: 19, 20. 7º ao ter a presença de Jesus o que ia acontecer Mateus 24:3 B. Mas o xérox dos fariseus. Tem repugnação.

 

 

Aproveitem Enquanto tem Sol brilhando

Ao mudar podem observar o esplendor da verdade mudem de Agua salgada pela agua doce Isaías 57:20 em vinho.  Sem procurar infeccionar os que querem amar o nome Salmos 91:14.  Eles não entram nesse trabalho mais impedem Lucas 11: 52 Malaquias 2:7 Romanos 1: 18 Jesus disse que é manso de coração Mateus 11:29 só que não tolerava mentiras e  falsidades. Leiam Mateus 23 e tirem proveito 23:6 diz que líder é só Jesus  23:10-12. Chama de guias cegos, 23: 16.  Tolos 23:17 ênfase do dizimo 23:25,26 sepulcros caiado 23:27 29-32 outras ferrugens, Serpente víboras de tempo longo 23:33-35 e conclui sua casa de refugio  espiritual  abandonada  23:39 outro erro cristandade dizem senhor Mateus 7: 21 e o nome de Deus no hebraico é Jeová e Jesus deu a conhecer esse nome João 17:6,26 notem o sentido claro Salmos 110:1 outras traduções diz o SENHOR DISSE AO MEU SENHOR, VEJA NÃO TEM SENTIDO  SENTAR UM SENHOR AS DIREITA DE OUTRO SENHOR. Vejam o sentido correto na Tradução Novo Mundo que diz Jeová disse ao meu senhor. Chamou de filho do diabo João 8: 44 desceu o chicote nos comerciantes do templo Jeová o maior enviou seu filho e não irmão ressuscitou o menor João 14: 28 Hebreus 7:7. Então sejam como dizem (líderes) que são em seu circuito mais podem procurar Jeová os fariseus da atualidade porque quando os apóstolos deram ênfase total ao nome de Deus diz a bíblia que uma multidão de sacerdotes conheceram a verdade Atos 6:7. Como o Apóstolo Paulo foi um grande perseguidor daqueles que invocavam o nome de Deus mais era um vaso escolhido Atos 9:15 e como se expandiu, hoje também  ao ver diferença do justo e do iníquo dos que servem a Deus e os que não serve Malaquias 3:18 notem a diferença a venham conhecer Jeová de perto ele é um (GRANDE ANFITRIÃO).

 

Composta em 8/8/2017

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments