Zebras Teimosas Fungam

Teimosia no contraste não leva à vitória mais ao desastre Provérbios 1:24-26 as zebras é assim Jeremias 2:24 Oseías 8:9.Hoje ao surgir os teimosos dizem é uma mula é comparação ridícula? Não porque elas prestam serviço disposta até em apanhar como no caso de Balaão, Livro de Nº 22:21-29 ela só não avançava porque a rota era impedida para proteger Israel um anjo os interferiu. Mais após inverteu. Existe hoje uma frase hei de vencer! Mais é válido quando a razão permeia. Exemplo aquele teimoso da Alemanha assassinou milhões arrasou a nação ele e de outras a bíblia é a história que relata diz que o rebelde é forjador de desgraça Salmos 94:20 e jamais foram vitoriosos diz que é pior que o pecado de adivinhação 1º Samuel 15:22,23 e obedecer a voz de Jeová é o melhor dos sacrifícios. Quem é a voz de Jeová é Jesus e o mundo da cristandade diz sou crente sou de Jesus prego evangelho, mais sabe o que é evangelho? É boas novas de verdade e não de mentiras contrate do que podemos ver nesse mundo religioso mais devastador dizem não falto na igreja pago dizimo mando o pastor orar mais qual foi o conselho de Jesus entrar no quarto fechar a porta e orar Mateus 6:6 a bíblia diz que a oração do justo tem muita força o livro de Tiago e pergunto você é justo?
Mais e se é mentiroso rebelde teimoso idolatra lembrem o que disse Jesus em Lucas 18:11 daquele que entendia ser justo batendo no peito. Jeová manda amar acima de tudo. Será que os 10 por cento de dízimo paga tudo o que Jeová faz por nós? Cada indivíduo tem de pregar e ser ministro e não só para seus líderes que pensam imitar o cristo. Os teimosos rebeldes sem amor e Paulo dizem em 1º Coríntios 13: ser igual um latão e pode dar o corpo para ser queimado em sacrifício falar línguas e outros dons Paulo diz que são criancinhas mais olhem o que é o amor não procura seus interesses 1º Coríntios 13:4-8 Balaão mudou. Faraó rei do Egito não com todo o que pode ver os seus deuses derrotados Caim não e Judas não e por tempos longos de aviso anotar Lameque Gênesis 4:23. Rebeldes não mudam diz a bíblia que o cusita não muda a cor e o leão não muda as malhas Jeremias 13:23tendência é multiplicar…
Nifilins Jeová avisou de outro modo só ao verem construir a arca já era testemunho de algo e Noé avisando. Elias a mandado de Jeová os baalitas sofreram o pior Saul não se emendou ao ver o progresso de Davi 1º Samuel 18:7 e a muitos anos perseguiu e nada adiantou, Josué vencendo 31 reis e Jeová fazendo muito mais para limpar inimigos e deu um aviso no fim apara evitar o mundo das idolatrias porque estava acontecendo algo anotem Josué 24:14, O contraste 24:15.Todos os profetas deram milhões de advertências João Batista o ultimo profeta agitando mais Mateus 3:8-10. Jesus o maior instrutor sem comparação com advertências e disse até o que ia acontecer a Jerusalém e aconteceu logo após a sua morte, tiveram tempo maior extensão deram ênfase da oração modelo em santificar o nome de deus que é Jeová Pedro citando o profeta Joel e Paulo o mesmo Romanos 10:13. A destruição da terra e da natureza já foi dito por João no Apocalipse 11:18 e o resultado está aqui. A própria natureza mostra o poderio de Deus Atos 14:16,17, o sol mostra sua energia dinâmica e controlando os verdes da terra lua o ídolo dos poetas. Estrelas e astros mostram fonte de pesquisa sem fim e Deus fez com os dedos, o tapete de ouro ornamentando nossa casa a terra, Hebreus 3:4. Chuvas e nuvens controlam os rios, no rodízio favorável. Mostra ao homem rebelde que não mudam Iguais as zebras teimosas em seus delitos. Os sufocos que o mundo está mostrando que sem mudança e sem paz com Deus nada conseguem.
Homens atuam na pesquisa espacial mais não conseguem barrar terremotos vendavais tempestades e doenças para que o povo não venha a sofrer falta de água que acelera fazem de tudo os da elites mais sem paz com Deus que na superioridade brinca com os rebeldes como se fossem moedinhas em nossas mãos isso tudo é só por causa das idolatrias e esquecimentos de Deus encerrando peço que leiam o salmos 102; e notem o que Jeová faz com os banhados e com a as pedras como inverte. Mais volto a falar das zebras teimosas que não saciam com nada hoje é imitação dos derrubadores do passado Gênesis 6:4 mais ao buscar a Deus nuca ele desistiu em dar apoio absoluto e é só aproveitar enquanto ele está procurando para adorar.
Composta em 22/9/2015

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments